Mortal Kombat confirmado para 360 e PS3 em 2011

Posted: 12 de junho de 2010 by thiago in Marcadores: , ,
2

   Há quase um ano Ed Boone criador de Mortal Kombat prometeu que o próximo jogo da franquia de jogos de combates violentos receberia uma classificação mais... "madura", após um cruzamento-T para Teen com personagens da DC Universe. Hoje, a Warner Bros Interactive Entertainment anunciou oficialmente que o projeto, chamado simplesmente de Mortal Kombat, chegará em 2011 para o Xbox 360 e PlayStation 3. 



   
Ao anunciar o jogo, o editor deu um up ao seu nível de violência. O presidente da WBIE Martin Tremblay refere ao jogo como "o restabelecimento da marca" e Boon foi citado como promissor o "mais mortes horríveis que nunca." Essa ênfase sobre a violência também se refletiu em um teaser live-action de um novo Mortal Kombat possível filme que estreou a alguns dias.






   Além da assinatura da série Mortal Kombat também terá de tag team de combate do jogo. Os jogadores vão poder jogar com seus lutadores preferidos online para competir contra amigos ou colocar de lado suas diferenças e jogar com o modo de jogo Arcade cooperativo.


   Como sempre, Boon vai acompanhar a criação do novo Mortal Kombat, mas a equipe de desenvolvimento por trás do jogo tem um novo nome: Netherrealm Studios. Desde o Mortal Kombat original estreou nos arcades em 1992, Boon tem trabalhado quase que exclusivamente com o mesmo, com seu projeto paralelo mais notável é o shooter arcade 2001 The Grid.


2 comentários:

  1. Unknown says:

    atualmente mortal ta deixando muito a desejar
    vamo ver si esse vinga pq tamo precisndo de jogos do mesmo estilo

  1. thiago says:

    Parece que sim, principalmente agora que vao colocar o Kratos no MK.


WTF