Cortex Command

Posted: 3 de janeiro de 2011 by thiago in Marcadores: ,
2

  O primeiro jogo indenpendente da desenvolvedora Data Realms Cortex Command. Ainda em desenvolvimento, o modo Campanha não está liberado por enquanto porém já é um jogo que promete pois possui um modo de batalha forte e suporte para até quatro jogadores em tela dividida. Ganhou dois  Prêmios no Independent Games Festival 2009.
  Gráficos 2D acoplados à um motor de física extremamente detalhada.



 É como se cada pixel pudesse ser destruido no jogo.
 Alguns o definem como um Worms em tempo real, sem turnos bem mais emocionante.

O Download do jogo segue no final do post.




Comandando com o Cortex

  No mundo de Cortex Command, muitos seres humanos optaram por amputar seus corpos a fim de prolongar suas vidas e permitir a viagem espacial interestelar.  Seus cérebros sem corpo não são de todo impotentes, já que eles podem controlar remotamente todos os tipos de máquinas através de interfaces.
  Jogando como um dos cérebros dessas pessoas, você pode alternar rapidamente de controle entre diversos órgãos dispensáveis, a fim de concluir as tarefas de outra forma perigosa - tudo a partir da segurança física de seu bunker de comando.  
  Use esses poderes de telepatia tecnológica para recolher o ouro do terreno totalmente destrutível, então compre mais organismos e material.
  Você pode até programar o AIs do seu exército para completar tarefas simples (escavação patrulhamento, etc), enquanto a sua atenção e controle está em outro lugar. Use suas forças acumuladas para proteger seu cérebro, explorar o mundo, e derrotar os inimigos!


Resumo da história

Tradestar

Chegada

  A história de Cortex Command se passa a poucas centenas de anos no futuro, onde a corrida agora cibernética humana é capaz de viajar entre as estrelas e já se reuniu várias civilizações alienígenas.
  O comércio Interestelar e a prosperidade reinam, mas há sempre uma fronteira em constante expansão de exploração e aproveitamento dos recursos preciosos. Nesta corrida do ouro de proporções galácticas, a aventura fantástica e uma competição brutal aguarda.
   Você joga como o chefe de uma pequena empresa de mineração de ouro que acaba de chegar a um recém-descoberto planeta como a Terra. A nave espacial de grande porte que trouxe você aqui junto com muitos outros aventureiros é chamado de Tradestar.
  Suas compras de corpos, armas e equipamentos são enviados a partir do Tradestar  e entregua à você pela sua escolha de embarcações de desembarque.
No entanto, logo fica claro que o planeta não é tão primitiva como inicialmente se pensava, e você terá que se adaptar rapidamente a partir do seu começo humilde, a fim de sobreviver e, finalmente, descobrir os segredos perigosos desse mundo estranho ...

Principais Características

Escavação   Ambientes totalmente destrutíveis - O ouro que você precisa para escavar é encontrado em todo o terreno de cada mapa.  Todos os pedaços de corpos e navios de suas lutas vão cair no chão e serão permanentemente adicionados ao campo de batalha. Obtenha as mais poderosas (e caras) escavadoras e você pode até construir um túnel até seus inimigos por baixo!

Menu de compra dentro de jogo - A qualquer tempo e lugar durante o jogo, você pode abrir o menu para comprar clones e equipamentos novos, todos entregues no local e pela nave de transporte de sua escolha. Rockets são mais baratas, mas pouco confiáveis e mais difícil de aterrissar.  Navios e equipamentos devolvidos ao Tradestar são reembolsadas na sua conta.

Construa seu próprio bunker - No início da maioria das missões, que são capazes de levar o seu tempo e construir o seu próprio bunker de comando a partir do zero. Crie fácilmente túneis tortuosos e portas, armadilhas e torres para impedir invasões de seus inimigos! Não gaste muito ou você não terá grana suficiente quando a missão começar!

Quatro jogadores em cooperação e / ou multiplayer versus - Reúna seus amigos e ligue os controladores de jogo. Missões de campanha com ou contra até três dos seus camaradas.
 2 vs 2, 1 x 3, 4 contra a CPU.

O jogo está longe de acabar!

  Vale ressaltar que Cortex Command é atualmente um trabalho em progresso e não um produto acabado! O modo de campanha e missões ainda não estão presentes na versão disponível.  
  No site oficial você pode comprar a licença do jogo e ter algumas coisas a mais parar poder jogar ou baixar aqui:

2 comentários:

  1. Mari (: says:

    Adoreeei :D

    E o fim, muuuito engraçado haushuas :D

    bjo

    Visite:
    http://picodohimalaia.blogspot.com

  1. como joga esse jogo nao to conseguindo nao sai do mundo q fica rodando emvolta um satelite


WTF