Ghost Recon: Future Soldier
Posted: 3 de junho de 2010 by thiago in Marcadores: Imagens, Outros, Videos
0

Cada soldado será, como os desenvolvedores gostam de descrevê-los, “um F-16 com pernas”. Essas pernas poderão correr mais rápido e pular mais distante, graças a um exoesqueleto leve e poderoso que dá ao soldado a habilidade de carregar cerca de 137Kg de equipamentos. Seu suit é coberto por pequenas câmeras e displays LED que formam um “scatter suit”, efetivamente ocultando-o da visão do inimigo. Ghosts tem ainda um item a mais, rocket launcher montada em seu ombro que carrega até três rockets. Elas podem ser usadas tanto como arma “fire and forget” ou manualmente guiada até o inimigo.
Depois de testar uma versão “work-in-progress” é possível ter um gosto do que significa o gameplay. O impacto imediato é o ritmo de movimento. Em jogos anteriores da série você tinha os Ghosts correndo mais do que seu equipamento permitia, nesse jogo Ghosts correm através da zona de guerra, saltando obstáculos e escalando para dar cobertura de longas distâncias. Eles podem ainda abordar o inimigo saltando sobre eles e então rolando para longe do perigo graças ao exoesqueleto.

Trabalhar como um time e melhorar as táticas de squad permancem como um importante elemento do jogo, mas os criadores realizaram que a combinação de cada exoesqueleto e habilidade de disfarce irá permitir que derrubem seus inimigos rápida e furtivamente, em combates próximo e hand-to-hand.

Num esforço de manter a squad trabalhando junto como fariam na vida real, os desenvolvedores estão dando aos jogadores a opção de “entrar” em um time – onde eles forem, você vai, sem a necessidade de mover seu personagem uma vez que “entrou.” Embora o jogador possa focar em cobrir uma área de 360° sem se preocupar em seguir seu time. A squad inteira pode entrar junta, então somente um precisa se mover para fazer a squad toda avançar. A qualquer momento, um ou todos membros da squad podem sair da formação.
Como planejado a Ubisoft terá um beta multiplayer para Future Soldier nesse inverno, mas infelizmente o beta só estará disponível para aqueles que comprarem uma cópia de Splinter Cell: Conviction.